Série C: Atlético-AC perde lateral para time croata e atacante para o Caxias

Nikolas e Vinícius estavam emprestados pelo Tubarão, que aceitou novo propostas e tirou a dupla do Galo

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 08 (AFI) - Com pouquíssimas chances de se livrar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético Acreano ainda perdeu dois jogadores importantes para as três rodadas finais da fase de grupos. Isso porque o lateral-esquerdo Nikolas e o atacante Vinícius Baiano foram negociados com outros clubes.

Os dois pertenciam ao Tubarão-SC e estavam emprestados ao Galo. O destino de cada um, no entanto, será diferente. Nikolas vai jogar em um time do futebol croata, enquanto Vinícius continua no Brasil, mas agora na região Sul, onde vestirá a camisa do Caxias-RS.

Nikolas não é mais jogador do Atlético-AC. (Foto: Divulgação / BSSN)
Nikolas não é mais jogador do Atlético-AC. (Foto: Divulgação / BSSN)

Com isso, o técnico Álvaro Miguéis terá que fazer pelo menos duas mudanças no time para enfrentar o Paysandu, em duelo marcado para as 17 horas deste sábado, no Mangueirão. A tendência é que Igor fique com a vaga na lateral esquerda, enquanto Jô e Tonho Cabaña são cotados para ganhar uma chance no ataque.

Na lanterna do Grupo B, com apenas dez pontos somados, o Atlético-AC tem boas chances de ser rebaixado mesmo se não vencer o Papão neste final de semana. Isso porque o time atelticano pode somar no máximo 17 pontos, e o Boa Esporte, primeiro time fora do Z2, tem 16.

O Galo deve ir a campo com Ruan; Matheus, Gabriel, Diego e Igor; Marquinhos, Kássio e Polaco; Ermel, Jô (Tonho Cabaña) e Diogo.