Série C: Meia e atacante pedem dispensa e deixam o Atlético Acreano

Com as saída de Marcílio e Stênio, clube perdeu cinco jogadors nos últimos 15 dias

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 17 (AFI) - O Atlético Acreano tem duas baixas definitivas para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Marcílio e o atacante Stênio procuraram a diretoria no início da semana para solicitar o desligamento do clube e foram prontamente atendidos. O motivo do pedido não foi revelado.

Stênio deixa o Galo após um gol marcado em seis partidas, mesma quantidade de jogos realizados por Marcílio. A última vez que os dois estiveram em campo, aliás, foi na mesma ocasião, no dia 23 de junhos, quando o time atleticano foi goleado por 4 a 0 pelo Luverdense.

Marcílio pediu para deixar o Atlético. (Foto: Divulgação)
Marcílio pediu para deixar o Atlético. (Foto: Divulgação)
DEBANDADA
O desligamento da dupla aumenta a lista de jogadores que deixaram o clube recentemente. Nos últimos 15 dias, foram anunciadas as saídas do goleiro Miller, do volante Joel e do atacante Falque. O atacante Ismael, cotado como possível integrante da debandada, deve permanecer, apesar ter se ausentado dos últimos treinos para resolver problemas pessoais.

CENÁRIO
Lanterna do Grupo B da Série C, com oito pontos, o Atlético precisa correr contra o tempo agora que restam seis rodadas para o fim da fase de grupos. O próximo compromisso será neste sábado, contra o São José, no Passo D’Areia.