Série C: Atlético-AC pode ter duas estreias contra o Tombense

Lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Ermel devem estrear já no time titular

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 14 (AFI) - Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético Acreano terá mudanças para o confronto deste domingo, contra o Tombense, marcado para as 17 horas, no Florestão. Durante os treinamentos, o técnico Álvaro Miguéis indicou o time com três novidades em relação à escalação utilizada no empate por 1 a 1 com o Paysandu, na rodada passada.

Recém-contratados, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Ermel devem estrear já no time titular. Igor deve ser sacado da defesa, enquanto Bruno e Felipe são os favoritos para deixar o ataque.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

Outra mudança será o retorno do volante Marquinhos e o deslocamento do curinga Weverton da contenção do meio de campo para a lateral direita. Recuperado de um susto, após ser violentamente atingido no jogo contra o Paysandu, Weverton treinou normalmente e está 100% recuperado.

“Estou totalmente recuperado e pronto para jogar no domingo, apesar do susto e da forte pancada que eu recebi no jogo contra o Paysandu”, garantiu o polivalente jogador atleticano.

O Galo Carijó deve ir a campo com Ruan; Weverton, João Marcus, Diego e Nicolas; Marquinhos, Polaco e Joel; Felipe, Mael e Bruno (Ermel).