Atacante deixa time da Série C para jogar a 2ª divisão do Equador

Araújo Jordão entrou em acordo com a diretoria atleticana e rescindiu o contrato

por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 13 (AFI) - Um dia após anunciar a chegada de quatro reforços, a diretoria do Atlético-AC confirmou a saída do atacante Araújo Jordão. O atleta aceitou uma proposta do futebol do LDU de Loja, que disputa a Segunda Divisão do Equador e entrou em acordo com a diretoria atleticana para rescindir o contrato.

Nas últimas semanas, Jordão enfrentou problemas familiares e sofreu com uma lesão muscular. Diante deste cenário, a expectativa da comissão técnica era de aproveitá-lo do decorrer da temporada.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
Essa não é a primeira vez que o atacante será inscrito numa competição em território equatoriano. Em 2007, vestiu a camisa do La Brasília, equipe do interior do Equador.

PREPARAÇÃO
Nesta terça-feira, no campo “B” da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o técnico celeste Álvaro Miguéis comandou um trabalho em campo reduzido, com duração de uma hora.

A movimentação foi realizado como foco na partida deste domingo contra o Tombense, sexto colocado, com nove pontos. O duelo está marcado para as 17 horas, no Florestão.Único time que ainda não venceu na Série C, o Atlético Acreano é o lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos somados.