Série C: Sem Ruan, Atlético-AC terá pelo menos uma mudança

Goleiro foi expulso no empate contra o Ypiranga e será substituído por Miller

por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 09 - Na incômoda última posição do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano segue sua rotina de trabalho visando o jogo do próximo domingo, às 16h de Brasília, na cidade de Varginha-MG, contra o Boa Esporte. Para o confronto, o técnico celeste Álvaro Miguéis não poderá contar com o goleiro Ruan, expulso no empate contra o Ypiranga-RS por 1 a 1, assim abrindo caminho para o retorno do arqueiro Miller na posição.

A equipe celeste trabalhou no gramado do estádio Arena da Floresta na última quarta. O técnico Álvaro Miguéis, a princípio, não deverá realizar nenhuma modificação em relação ao time que iniciou a partida do último domingo contra o Canarinho de Erechim-RS, exceto a troca na meta.

Goleiro Miller deve ser a única novidade do Galo para encarar o Boa Esporte. (Foto: Manoel Façanha)
Goleiro Miller deve ser a única novidade do Galo para encarar o Boa Esporte. (Foto: Manoel Façanha)
Nesta quinta-feira, a equipe celeste realiza mais um dia de treino nas dependências do estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard. A movimentação será importante para o treinador celeste definir o time principal para o compromisso de domingo.

O galo deve ir a campo com Miller; Weverton, Gabriel, João Marcus e Igor; Leandro, Marquinhos e Doka Madureira; Polaco, Stênio e Diogo.

ARBITRAGEM
O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem do confronto deste domingo (12) entre Boa Esporte-MG e Atlético-AC. O árbitro principal será o tocantinense Alisson Sidnei Furtado, assistido por Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva, também do Tocantins.