Série C: Atacante do Atlético-AC lamenta desfalques na vitória sobre Salgueiro

Camisa 10 celeste, Eduardo ainda projetou o próximo compromisso do Galo Carijó no Grupo A da Terceirona

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 09 (AFI) - O zagueiro João Marcus e o atacante Rafael Barros desfalcaram o Atlético Acreano na vitória sobre o Salgueiro, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Pouco antes da partida, eles foram informados de que seriam poupados pelo técnico Álvaro Miguéis para se recuperarem da intoxicação alimentar. O atacante Eduardo avaliou essa situação.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
"É difícil a gente perder dois jogadores assim em cima da hora. Todos são importantes, mas o Rafael está entrosado com a gente ali na frente. Isso dificultou um pouco, mas graças a Deus, conseguimos fazer o gol no final como sempre e sair com mais uma vitória", contou o jogador, que foi a sete gols e assumiu a artilharia isolada da equipe, em entrevista à Rádio Difusora Acreana.

Na sequência do torneio, o Galo vai até Juazeiro, no interior baiano, para encarar a Juazeirense. O camisa 10 celeste projetou o compromisso.

"Mais um jogo difícil, jogo fora, dentro da casa do adversário, mas temos que nos comportar da mesma forma que a gente sempre tem se comportado porque tenho certeza que faremos um grande jogo e trazendo mais um resultado positivo", completou.

 
 
" />