Paulista A2: Após perder a invencibilidade, Atibaia deverá ter a volta dos titulares

Desafio na segunda, às 22 horas, será diante do líder Oeste na Arena Barueri pela 11ª rodada

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 01 (AFI) - A maratona de jogos no Campeonato Paulista da Série A2 não tem sido fácil pra ninguém. O técnico Alex Alves, por exemplo, tem trabalhado com dois times no Atibaia. Após os considerados reservas perderem a invencibilidade - 1 a 0 para o Osasco Audax -, os titulares deverão voltar a campo na segunda-feira.

Tudo depende, logicamente, do departamento médico e da recuperação dos atletas. O Atibaia não tem jogadores suspensos ou lesionados. E ninguém com Covid-19. Assim, dos atletas que atuaram na sexta-feira, apenas o goleiro Leandro seguirá no time na segunda-feira.

Prontos para o líder. (Foto: Divulgação)
Prontos para o líder. (Foto: Divulgação)
Todos os outros devem ser trocados pelos titulares que atuaram no 0 a 0 diante do EC São Bernardo. E é bom o Falcão ter força máxima. Afinal, o desafio na segunda, às 22 horas, será diante do líder Oeste na Arena Barueri pela 11ª rodada. O rival ainda não perdeu como mandante.

Na terceira colocação com 19 pontos, a seis do Oeste, o Atibaia deverá atuar com Leandro; Makelele, Dogão, Guilherme e Maicon Douglas; Gledson, Cristian, Paraíba e Michael Paulista; Matheus Alessandro e Wesley Tanque.