Paulista A2: Ainda invicto, Atibaia deve manter rodízio diante do Osasco Audax

O Atibaia aparece em terceiro lugar com 19 pontos, atrás apenas de Oeste, com 22, e Água Santa, com 21

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 29 (AFI) - Atibaia e Osasco Audax entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Falcão é um dos dois clubes ainda invictos e briga pelas primeiras posições enquanto o GOA quer se afastar do Z2, vindo de três jogos sem derrota.

O Atibaia aparece em terceiro lugar com 19 pontos, atrás apenas de Oeste, com 22, e Água Santa, com 21. São cinco vitórias e quatro empates. Com uma vitória e quatro empates e quatro derrotas, o Audax está com sete pontos, em 14º lugar, uma fora da zona de rebaixamento.

Foto: João Romoli/EC São Bernardo
Foto: João Romoli/EC São Bernardo
RODÍZIO

O técnico Alex Alves até repetiu alguns jogadores na escalação inicial da última partida, principalmente no setor defensivo, mas a tendência é que haja várias mudanças.

O treinador está trabalhando com praticamente dois times para prevenir lesões.

No aquecimento do último jogo, o meia Felipe Menezes sentiu e não jogou, continuando como dúvida. Com isso, Paraíba pode permanecer no time.

ATIBAIA: Christofer; Vinicius, Bruno, Jean Pablo e Carlinhos; Alê, Willian Daltro, Danilo, Michael Paulista (Felipe Menezes) e Paraíba; Gustavo Henrique. Técnico: Alex Alves.