Paulista A2: Atacante deixa o Atibaia e fecha com time que jogará a Libertadores

Após marcar dois gols em jogo-treino, Mascote chamou a atenção do Always Ready

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 19 (AFI) - Após vencer o Always Ready, da Bolívia, em jogo-treino, por 3 a 0, o Atibaia acabou perdendo um jogador importante para o time que disputará a próxima edição da Copa Libertadores. Trata-se do atacante Mascote, autor de dois gols no triunfo do time paulista.

O atleta, que tinha acabado de retornar para o Atibaia, acabou chamando a atenção do atual campeão boliviano e acertou a sua saída.

Mascote deixa o Atibaia e jogará no Always Ready, da Bolívia. Foto: Instagram/Divulgação
Mascote deixa o Atibaia e jogará no Always Ready, da Bolívia. Foto: Instagram/Divulgação

RECADO DO PRESIDENTE

Após a saída do atacante ser confirmada pelo clube paulista, através de suas redes sociais, Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia, deixou um recado para o torcedor:"Torcedores, não fiquem tristes. Vamos repor a saída desse monstro à altura, com novas contratações."

BRILHA NA LIBERTA, GAROTO!

O atual campeão boliviano já tem vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores. Mascote, que tem 24 anos, terá uma grande oportunidade na carreira e poderá atuar na maior competição da América do Sul. Vale lembrar que o jogador já teve como maior desafio uma passagem pela Europa, quando atuou pelo Braga, de Portugal.