Paulista A2: Atibaia anuncia atacante ex-Palmeiras e bi do Brasileiro pelo Cruzeiro

Aos 32 anos, Luan disputou a Série B do Brasileiro pelo Oeste em 2020 e reforça o Falcão no estadual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 15 (AFI) - O atacante Luan é o mais novo reforço do Atibaia. Aos 32 anos, o jogador foi anunciado nesta segunda-feira nas redes sociais do Falcão e chega para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Revelado pelo União São João, Luan tem passagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Athletico-PR, América-MG e Sport. Fora do país, jogou no Toulouse, da França, e no Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Seu último clube foi o Oeste, onde disputou a Série B do Brasileiro e fez 11 jogos, com um gol marcado.
Atibaia anunciou o atacante Luan
Atibaia anunciou o atacante Luan

Luan tem títulos expressivos em sua carreira. Com o Cruzeiro, foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, onde também levou o Mineiro de 2014, e chegou a fazer parte do elenco do Palmeiras na conquista do Brasileirão de 2016. Com o Verdão, faturou a Copa do Brasil de 2012, além de uma Série B com o América-MG em 2017 e um Pernambucano com o Sport em 2019.

O Atibaia soma 12 reforços com a contratação de Luan. A diretoria tem buscado nomes experientes no mercado e acertou com jogadores como Cristian (ex-Corinthians) e Alê (ex-São Paulo).

A estreia do Atibaia no Paulista A2 está marcada para o dia 27 de fevereiro, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana. A tabela detalhada da primeira fase da competição foi divulgada nesta segunda-feira.