Paulista A2: Visando a elite, Atibaia realiza trabalho intensivo com os goleiros

Jeferson, Leandro, Gabriel, criado no clube, e Christofer, com passagem pelo Corinthians, são os goleiros do Falcão

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 14 (AFI) - Sempre é dito no futebol que um grande time começa por um grande goleiro e no Sport Club Atibaia isso não é diferente. Comandados pelo preparador de goleiros Wesley, quatro goleiros integram atualmente o elenco profissional do Falcão. Jeferson, que atuou na última Copa Paulista, Leandro, no clube desde 2018, Gabriel, criado no clube, e Christofer, com passagem pelo Corinthians.

TREINO FORTE

Wesley conta que o trabalho específico se iniciou no último dia 06, já visando a Série A2 do Campeonato Paulista.

"Estamos aprimorando agora a parte de força, treinamento específico, situações de jogo e visando a Série A-2, que será muito competitiva. Na próxima semana estaremos integrando os atletas com bola, juntamente ao técnico Carlos Roberto."

UNIDOS

Apesar da disputa por posição, o clima no CT Nakazawa é de amizade e união, com os goleiros se ajudando e evoluindo. Sendo um dos atletas com mais tempo de clube, Leandro afirma que a boa convivência acontece no Atibaia.

"Como um dos atletas mais experientes, sinto que é meu papel ajudar os mais jovens, fazendo acreditarem que tudo é possível. Estamos numa grande missão, que é conquistar o acesso, por isso estamos trabalhando muito nessa pré-temporada."

BRUNORO EXPLICA NOVA ESTRUTURA DO LANTERNA CORITIBA

Espaço incorporado por HTML (embed)