Paulista A2: Após muitas especulações, Atibaia contrata um dos artilheiros de 2020

Na última temporada, o atacante atuou pelo Comercial e anotou dez gols no Campeonato Paulista Série A3

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 15 (AFI) - Sendo o clube da Série A2 do Campeonato Paulista mais ativo no mercado da bola, o Sport Club Atibaia acaba de fechar mais uma contratação de peso: trata-se do atacante Wesley Tanque, um dos artilheiros do futebol paulista em 2020, anotando dez gols pelo Comercial na última Série A3. O atleta, que recebeu diversas propostas do Brasil e da Europa, chega ao Falcão para buscar a titularidade no ataque.

Tanque, que teve passagens no Brasil por Américo Brasiliense (base), Santarristense, Sport Recife e Comercial, e na Europa por Slovan Liberec, Varnsdorf e Hradrec (República Theca), afirma que optou pelo Atibaia, apesar de diversas propostas recebidas.

“O projeto que o clube apresentou me agradou bastante, por isso dei prioridade ao Atibaia, que quer conquistar o acesso e acima de tudo, ser campeão e é isso que tenho buscado na minha carreira.

Tive propostas de clubes da A-2, de fora do estado e até de voltar pra Europa, mas o suporte que o presidente Alexandre dá aos atletas aqui, é surreal.

É difícil encontrar um time que dê essas condições de trabalho, portanto chego aqui pra evoluir e brigar pelo meu espaço, dando muitas alegrias a torcida do Falcão.”


SANTOS: Presidente dá 'alento' aos jogadores com pagamentos de 13º e Fundo de Garantia e comenta: "Em um curtíssimo prazo vamos parar de falar de atraso de salários":