Copa Paulista: Recuperado do Covid, meia quer ajudar Atibaia a buscar 1ª vitória

Paraíba volta a campo nesta quarta-feira (18), diante da Ferroviária, pelo Grupo B da competição estadual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 17 (AFI) - Após se recuperar da Covid-19, o meia Paraíba está com a expectativa alta para voltar aos gramados com a camisa do Atibaia e fazer sua estreia pela Copa Paulista.

O jogador de 28 anos, que foi um dos destaques do Falcão na reta final do Paulista A2, entra em campo contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (18), às 15h, pela quarta rodada do Grupo B do estadual.

"A expectativa é a melhor possível para voltar a vestir a camisa do Atibaia. Não vou mentir que estou um pouco ansioso para estrear na Copa Paulista e finalmente poder ajudar meus companheiros a conseguir a primeira vitória na competição", disse o meia Paraíba.

Recuperado de Covid-19, Paraíba fala sobre expectativa de estreia e busca primeira vitória do Atibaia
Recuperado de Covid-19, Paraíba fala sobre expectativa de estreia e busca primeira vitória do Atibaia
FOCO NA PRIMEIRA VITÓRIA
Paraíba ressalta a importância de conseguir o primeiro triunfo na Copa Paulista e sair com os três pontos na partida de amanhã diante da Locomotiva. O Atibaia ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos ganhos, e em caso de resultado positivo, pode voltar de vez na briga por uma das vagas na próxima fase da competição.

"A vitória amanhã é de extrema importância para nos deixar vivos no grupo e na classificação para a fase seguinte. Um resultado positivo vai ser fundamental para nós adquirimos a confiança. Será um jogo difícil, assim como foram todos até aqui, mas estamos bem treinados e preparados em busca de um bom resultado contra a Ferroviária", concluiu.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O volante Makelele que saiu lesionado ainda nao primeiro tempo da última partida é uma das dúvidas do técnico do Falcão no meio campo, além do meia Valdivia, expulso de campo, que cumprirá suspensão automática pelo vermelho.

Sendo assim, o Atibaia deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Jeferson, Vinicius, João Victor, Bruno e Carlinhos, Elias Ceará, Renan Torres, Abner e Danilo, Wallace e Gabriel.