Copa Paulista: Atibaia se reapresenta visando confronto diante do Comercial

Falcão e Bago se enfrentam no domingo, às 17h, no Palma Travassos, pela quinta rodada da competição

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 19 - Após conseguir um empate diante da Ferroviária, fora de casa, em uma partida onde foi superior ao adversário, o Sport Club Atibaia segue sua caminhada na Copa Paulista. A equipe enfrenta o Comercial, neste domingo, em Ribeirão Preto.

O elenco se reapresentou hoje no CT Nakazawa para a realização de testes contra a Covid-19 e reabilitação física. Titular desde que chegou ao clube, em setembro, o goleiro Jeferson exaltou o sistema defensivo do Falcão.
Jeferson exaltou sistema defensivo do Atibaia (Foto: Divulgação/Atibaia)
Jeferson exaltou sistema defensivo do Atibaia (Foto: Divulgação/Atibaia)

“Dominamos a partida contra a Ferroviária, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Temos mais um período de trabalho antes do jogo diante do Comercial e esperamos fazer um bom jogo. Quanto ao sistema defensivo, é um todo, não só o goleiro. Estamos muito comprometidos nesse quesito, tanto que sofremos apenas dois gols na Copa Paulista.”

A muralha do Atibaia garante que o grupo está focado na classificação e garantiu à torcida empenho total. Atibaia e Comercial se enfrentam no domingo, às 17h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.