Visando Copa Paulista, Atibaia apresenta pacote de reforços

São eles: o goleiro Jeferson, o lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Guilherme Henrique e o meia Matheus Humberto

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - Com grandes objetivos na Copa Paulista, quatro novos reforços chegaram ao Sport Club Atibaia. São eles: o goleiro Jeferson, o lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Guilherme Henrique e o meia Matheus Humberto. Os atletas já foram testados e aprovados nos amistosos que o Falcão realizou.

Definido pelo técnico Rogério Henrique como a nova muralha do Atibaia, o goleiro Jeferson acumula passagens por Vitória, Coritiba e Água Santa, e demonstrou determinação para o novo desafio na carreira.

"Recebi o convite do Leo Silverio (Gerente de Futebol) e aceitei prontamente. O Atibaia é uma das equipes que mais cresce no interior paulista e estamos a um mês trabalhando para a Copa Paulista, em condições fantásticas de preparação. Vamos fazer de tudo para conquistar a vaga para uma divisão nacional."

Em cima: Jeferson e Guilherme. Embaixo: Bruno e Matheus
Em cima: Jeferson e Guilherme. Embaixo: Bruno e Matheus

NA PARTE DEFENSIVA

Na parte defensiva, o zagueiro Guilherme Henrique (São Paulo, América-MG e Rio Claro) e o lateral Bruno Oliveira (Portuguesa, Central-PE e Brasiliense) chegam para reforçar o já qualificado sistema defensivo atibaiense.

Ambos afirmam que o Atibaia tem grande chances de título na Copa Paulista, pelo elenco qualificado, o que foi confirmado nas quatro vitórias já conquistadas nos amistosos recentes.

CONHECIDO

Sendo o nome mais conhecido dos recém-chegados, o meia Matheus Humberto, que tem passagens por Portuguesa, Penapolense, Nacional e pelo futebol asiático, elogiou a estrutura do clube.

"A estrutura é excelente, a diretoria nos dá ótimas condições de trabalho. Estamos fazendo bons amistosos, estamos no caminho certo e temos tudo para fazermos uma boa Copa Paulista, dando o máximo para sermos campeões."