Copa Paulista: Perto da estreia, Atibaia realiza testes de covid-19 em seu elenco

Seguindo a risca o protocolo exigido pela Federação Paulista de Futebol, a diretoria do Atibaia vem realizando testes periódicos

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 16 (AFI) - Na tarde desta quinta-feira, como parte da preparação para a estreia na Copa Paulista 2020, o elenco do Sport Club Atibaia recebeu a visita dos enfermeiros Roberto Tadeu e Jéssica Miranda, do Hospital Israelita Albert Einsten, que foram os responsáveis pela realização dos testes preventivos para Covid-19.

Seguindo a risca o protocolo exigido pela Federação Paulista de Futebol, a diretoria do Atibaia vem realizando testes periódicos em seus atletas desde o mês de agosto, quando foi dado o retorno as atividades no clube.

Leo Silveiro, Gerente de Futebol do Falcão, reforçou a importância desse trabalho preventivo:

“Hoje se iniciou mais uma etapa da nossa preparação, com os testes sendo realizados. Estamos atendendo todas as normas necessárias, para não termos nenhum tipo de problema no futuro.

Sabemos que todos os cuidados são necessários, estamos sendo o mais rígido possível aqui no clube, para evitarmos qualquer tipo de contaminação. Além disso, na parte técnica, nosso técnico Rogério Henrique já vem implantando sua filosofia de trabalho, o que está nos trazendo bons resultados nos amistosos.”

O dirigente comentou também sobre o grupo do Atibaia na competição, que contará com Ferroviária, Comercial e Velo Clube.

“É um grupo muito forte. A Ferroviária é um time que sempre chega bem, já foi campeã. O Comercial, já estive no clube e sei da importância que dão para a competição, além do Velo, que está muito bem na Série A-3. Mas vamos chegar fortes, primeiramente pensando na classificação. Depois, ficando entre os três primeiros colocados, vamos pensar jogo a jogo do mata-mata.”