Copa Paulista: Dirigente elogia adversários, mas vê o Atibaia forte

Léo Silvério demonstra otimismo com a participação do Falcão na competição

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 20 (AFI) - Se depender do otimismo demonstrado pelo gerente de futebol Léo Silvério, o Atibaia tem tudo para fazer uma grande campanha na Copa Paulista, que começa logo na primeira semana de novembro.

"O Atibaia, como toda competição que disputa, tem que vim forte pela sua tradiçao, pelo seu investimento, pela sua estrutura. Primeiro temos que pensar em ficar entre os três do grupo e depois, no mata-mata, pensando jogo a jogo. O torcedor pode ter certeza que o trabalho que vem sendo realizado é o melhor possível para a gente fazer uma grande competição", afirmou Léo Silvério.

Léo Silvério analisou o grupo do Atibaia na Copa Paulista
Léo Silvério analisou o grupo do Atibaia na Copa Paulista
O dirigente do Falcão também elogiou a qualidade dos outros times que formam o Grupo 2: Comercial, Ferroviária e Velo Clube.

"É um grupo muito forte. A Ferroviária tem tradição de chegar longe na competição, que está disputando a Série D com um investimento muito alto. O Comercial sei da importância que eles dão para a competição, vem fazendo uma grande Série A3. E o Velo Clube vem se estruturando ano a ano", analisou Silvério.

A estreia do Atibaia na Copa Paulista será no dia 4 de novembro, contra o Velo Clube, às 15 horas, em Rio Claro.