Copa Paulista: Perto de estreia, Atibaia apresenta pacote de reforços

Dois deles são volantes, posição em que haverá grande disputa pela titularidade

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 16 (AFI) - Com grandes objetivos na Copa Paulista, três novos novos reforços chegaram ao Sport Club Atibaia. Dois deles são volantes, posição em que haverá grande disputa pela titularidade: são eles Makelele, com passagens por Ferroviária, Noroeste e Penapolense, e Elias Ceará, que atuou por Pelotas, Rio Preto e XV de Piracicaba.

JOGARAM AMISTOSOS

Ambos os atletas, que já foram utilizados em amistosos, afirmam que chegam para brigar pelo título da Copa Paulista, além de ressaltarem que são jogadores de muita marcação, porém com uma boa chegada a frente, atendendo aos anseios do técnico Rogério Henrique.

VELHO CONHECIDO

Já o terceiro reforço, é um velho conhecido da torcida do Falcão: o atacante Dudu, que teve passagem marcante pelo clube em 2018, onde foi fundamental no título da Série A-3 e na chegada as semifinais da Copa Paulista, está de volta ao clube.

Feliz pelo retorno, o artilheiro prometeu muita entrega em campo.

"Gostaria de agradecer a diretoria e ao Presidente Alexandre por me trazer de volta, fui muito feliz no clube, participando de momentos importantes. Porém, isso ficou no passado e agora o foco é a Copa Paulista. A torcida já me conhece e não vai faltar força de vontade para ajudar a equipe. Estamos trabalhando forte, sabemos que não será fácil, mas dará tudo certo!"