Copa Paulista: Atibaia bate time B do Guarani e segue com bons resultados

Antes de derrotar o Bugrão, cabe destacar, o Falcão venceu Itapirense, Ponte Preta e Inter de Limeira

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - Visando a preparação para a Copa Paulista, o Atibaia vem realizando uma série de jogos-treinos preparatórios. Na manhã de quarta-feira (7), o time B do Guarani foi até Bom Jesus dos Perdões, mas o Falcão venceu: 3 a 1.

Em duelo disputado, o primeiro gol demorou a sair e veio com um cruzamento de Gledson, que o atacante Dudu completou de cabeça, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0. Na segunda etapa, o técnico Rogério Henrique deu rodagem ao elenco atibaiense e foi aí que brilhou a estrela do artilheiro Wallace Balloteli.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Guarani empatou logo no início, mas o atacante do Falcão marcou duas vezes e garantiu mais uma vitória, mostrando força do plantel do Atibaia, que segue atuando de modo intenso, com titulares e reservas. Antes, cabe destacar, o Falcão venceu Itapirense, Ponte Preta e Inter de Limeira.

A Copa Paulista, cujo Conselho Técnico acontece às 15h da próxima terça-feira (13), oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Campeão em 2019, o São Caetano optou pela divisão nacional, enquanto o XV de Piracicaba, vice, ficou com o torneio mata-mata.