Copa Paulista: Buscando título, Atibaia renova com ídolo Paraíba

"Feliz por essa renovação e pela campanha feita pela torcida, permanecemos juntos", comemorou

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 10 (AFI) - Após encerrar sua participação na Série A2 do Campeonato Paulista, o Sport Club Atibaia volta sua atenção para a Copa Paulista, que vale vaga para uma competição nacional. E boa parte desse planejamento, passa por fortalecer seu já qualificado elenco, renovando contratos e também, buscando reforços no mercado.

Após uma chegada cercada de muita expectativa, que foi recompensada em campo, o meia Paraíba renovou seu vínculo com o Falcão, atendendo ao apelo dos torcedores. O craque se mostrou agradecido com o carinho da torcida.

FELIZ COM PERMANÊNCIA

"Feliz por essa renovação e pela campanha feita pela torcida, permanecemos juntos. Foram três jogos que marcaram muito, pude mostrar o que sempre mostrei pelo clube e quero fazer ainda mais, pra conseguir nossos objetivos.

O presidente Alexandre me procurou logo após o jogo contra o Juventus e as coisas aconteceram como a gente esperava nesse novo vínculo.

Tivemos uma mudança de treinador, que já mostrou dentro de campo que entende bem de Futebol e também pretendo continuar fazendo minha parte com gols e mantendo minhas características, pra ajudar o clube em busca dessa vaga em uma competição nacional", disse.

IMPORTÂNCIA DA RENOVAÇÃO

Marcelo Pereira, diretor executivo do Atibaia, ressaltou a importância da permanência de Paraíba na Copa Paulista.

"Se inicia um novo planejamento e sabíamos da importância do Paraiba para os objetivos do clube e fizemos um esforço muito grande para mantê-lo, por ser um ídolo. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo na Série A-2, mas vamos manter nosso elenco forte para a Copa Paulista", afirmou.