De olho na classificação, time do Paulista A2 contrata artilheiro da Copa SP de 2017

Sem espaço no Corinthians, Carlinhos será repassado ao Atibaia, onde irá disputar a reta final do estadual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 09 (AFI) - Depois do retorno de empréstimo do Marcílio Dias, o jovem atacante Carlinhos ficou poucos dias no Corinthians. Isso porque, em busca de mais experiência para o jogador, a diretoria alvinegra repassou o atleta mais uma vez. Agora, a nova casa do centroavante que foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017, será o Atibaia, onde irá disputar o Paulista A2.

Apesar da segunda divisão do futebol paulista ainda não ter data para retornar, o Atibaia deve voltar aos treinos em breve e irá oficializar a chegada de Carlinhos. O atacante chega com a missão de ser 'matador' para ajudar a equipe na briga pela classificação para às quartas de final, para seguir sonhando com uma tão sonhada vaga na elite estadual em 2021.

Atibaia contrata atacante Carlinhos, do Corinthians
Atibaia contrata atacante Carlinhos, do Corinthians
Carlinhos tinha contrato com o Marcílio Dias apenas até abril e mesmo com a equipe viva no mata-mata do catarinense, seu vínculo de empréstimo não foi renovado. Ele vinha na reserva, tendo disputado só quatro jogos, sem nenhum gol marcado. O centroavante tem contrato com o Corinthians até dezembro e dificilmente irá receber uma renovação.

Desde que foi artilheiro da Copinha em 2017, Carlinhos não conseguiu se firmar no time profissional do Corinthians - onde fez apenas dois jogos - e desde então vem colecionando empréstimos em Oeste, Novorizontino e Vila Nova.

MOMENTO NO PAULISTA A2
Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o Falcão ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, última integrante da zona de classificação às quartas de final. Os últimos adversários do Atibaia serão São Bento (9º), Rio Claro (13º) e Juventus (7º).