Paulista A2: Atibaia apresenta artilheiro da Copa SP de 2017 como esperança de gols

Carlinhos chega ao Falcão com o objetivo de ajudar a equipe a se classificar para às quartas de final do estadual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 10 (AFI)- Focado em seguir vivo na briga pela classificação para às quartas de final do Paulista A2, o Atibaia segue reforçando seu elenco. Assim como o Portal Futebol Interior noticiou na noite desta quinta-feira (09), a diretoria do Falcão começou a manhã desta sexta, com a apresentação do atacante Carlinhos, de 23 anos, que chega por empréstimo do Corinthians.

"Sou um cara que gosta de trabalhar, jogar e vim para o clube para agregar. Como vim do Futsal, gosto muito de me movimentar, sempre em contato com a bola e quando o cruzamento é feito, me esforçou pra colocar ela pra dentro, não importa como", disse o atacante sobre suas qualidades.

Carlinhos foi apresentado nesta sexta-feira
Carlinhos foi apresentado nesta sexta-feira
O atleta chega para ser a esperança de gols do Falcão assim que o Paulista A2 for retomado. No Corinthians, ele ganhou destaque nacional em 2017, quando foi foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde marcou 11 gols. Carlinhos se mostrou atento ao estadual, já que conhece bem o futebol paulista, onde também atuou por empréstimo no Oeste e Novorizontino.

"Já acompanhei a divisão, que tem um nível de competitividade muito acirrado. Mas pelo grupo que temos, vamos brigar pelo título e pelo acesso. É uma nova oportunidade de Deus na minha vida e quero fazer minha história no clube", completou o novo atacante do Falcão.

MOMENTO NO PAULISTA A2
Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o Falcão ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, última integrante da zona de classificação às quartas de final. Os últimos adversários do Atibaia serão São Bento (9º), Rio Claro (13º) e Juventus (7º).