Na Rádio FI, presidente do Atibaia defende retorno da A2 'só quando houver segurança'

O dirigente foi o convidado desta quarta-feira do programa 'Balançando a Rede', da Rádio Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O 'Balançando a Rede', programa diário da Rádio Futebol Interior, recebeu o presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, nesta quarta-feira. O mandatário conversou sobre as dificuldades na gestão da equipe, ainda mais em uma temporada atípica como a de 2020, com a pandemia do novo coronavírus e a paralisação das competições pelo Brasil e o mundo.

Entre outros assuntos, Alexandre Barbosa falou sobre a reunião entre os clubes da Série A2 do Campeonato Paulista. Para ele, o campeonato só deve ser retomado quando houver segurança para todos os envolvidos.

Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia, foi o convidado desta quarta-feira no Balançando a Rede (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)
Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia, foi o convidado desta quarta-feira no Balançando a Rede (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

"Na videoconferência que tivemos, eu fui um defensor da volta do campeonato. Por contrato, a gente é obrigado a continuar o campeonato. Claro que não se pode pensar na parte financeira e esquecer da saúde", explicou.

"O campeonato tem que voltar, mas só a partir de quando tiver segurança para jogadores e demais envolvidos na partida. Esses protocolos que estão sendo feitos em outros países não se aplicam à nossa realidade. Não tem como a gente colocar a vida dos nosso jogadores em risco por conta de uma cota de televisão. O mais importante é a vida humana", concluiu.

SE LIGA!
O 'Balançando a Rede' vai pro ar de segunda à sexta-feira, das 13h às 15h, com transmissão simultânea pela Rádio Futebol Interior e pelo Facebook e YouTube do Futebol Interior com som e imagem.

O programa é apresentado por Carlos Corsato e Gustavo Marques, além das participações de Claudinei Corsi, Tiago Caetano, Lucas Rossafa, Wendel Coral, Marcelo Corsato e Lucas Leme.