Paulista A2: Técnico avalia preparação e revela: 'Atibaia busca mais 2 ou 3 reforços'

"A diretoria está de parabéns. Acreditamos na permanência do elenco além de reforços pontuais para elevar o nível e disputa no elenco"

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 19 (AFI) - O Atibaia segue se preparando para buscar o acesso no Campeonato Paulista Série A2 na próxima temporada. A equipe completou um mês de intenso treinamento e o técnico Wilson Júnior comentou sobre o período.

ANALISANDO O TIME

"Faz 30 dias que estamos trabalhando, recuperando jogadores e criando um padrão de equipe. Estamos trabalhando a parte tática, analisando cada jogador. Temos mais dois jogos-treino nesta temporada para isso", afirmou.

O comandante também elogiou a diretoria, tanto por causa da manutenção de boa parte do elenco, como por trazer reforços pontuais para fortalece o Falcão.

Na última semana, por exemplo, anunciou o volante Thiago César, revelado pelo Corinthians, e o atacante Danielzinho, ex-Sport.

FALCÃO AINDA BUSCA REFORÇOS

"A diretoria está de parabéns. Acreditamos na permanência do elenco além de reforços pontuais para elevar o nível e a disputa no elenco. O elenco ainda não está fechado e vamos trazer mais dois ou três reforços. É importante para termos uma variação tática durante o campeonato.

Espaço incorporado por HTML (embed)