Paulista A2: De olho no acesso em 2020, Atibaia inicia pré-temporada

Falcão deu pontapé à preparação para disputar a segunda divisão regional nesta semana

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 15 (AFI) - No início desta semana, começou, de fato, a pré-temporada do Atibaia, de olho na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Após algumas semanas de descanso, o elenco do Falcão retomou as atividades ao dar prioridade, inicialmente, à parte física. O fisioterapeuta do clube, Matheus Souza, contou um pouco sobre essa preparação.

Atibaia inicia pré-temporada de olho na Série A2 do Paulista
Atibaia inicia pré-temporada de olho na Série A2 do Paulista

"Após as férias, demos início. A maior parte do grupo se manteve, mas é sempre bom coletar novos dados, além de conhecer os atletas que estão chegando. Juntamente ao Nelsinho, já fizemos alguns testes, os quais darão bagagem para montarmos treinos específicos", comentou.

Nelsinho, preparador físico do time atibaiense, completou: "Reunimos todos os jogadores para uma série de avaliações físicas, coletando dados importantes como medicamentos e até alergias que os atletas possam ter. Faremos avaliação do percentual de gordura e força de carga máxima, para termos um parâmetro de treinos físicos".

Fora de campo, a diretoria do Falcão intensifica a busca por contratações para o Estadual. Após acertar renovação com o técnico Wilson Júnior, o atacante Henrique Maranhão, com passagem recente pelo Oeste, foi oficializado.