Gerente de Integração da Federação Paulista, Renato Almeida visita CT do Atibaia

Cartola teve como objetivo escutar críticas e sugestões a respeito das competições organizadas pela entidade

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 29 (AFI) - Na manhã desta terça-feira, 29, o Sport Club Atibaia recebeu a vista de Renato Almeida, Gerente de Integração de Atletas da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O dirigente, por cerca de uma hora, conversou com os atletas e comissão técnica do Falcão e contou um pouco a respeito do objetivo da visita.

"Atualmente estou no Departamento de Integração de Atletas, no qual sou Gerente. Temos como objetivo aproximar atletas e comissão técnica ao dia a dia da Federação. Essas visitas visam o diálogo, acolhendo críticas e sugestões sobre nossas competições, fazendo com que as tomadas de decisões na FPF tenham a participação de quem faz o espetáculo, os atletas", revelou.

Atibaia recebe visita de dirigente da Federação Paulista
Atibaia recebe visita de dirigente da Federação Paulista

"Também aproveitamos para conhecer um pouco o clube e sua estrutura, conversar com os gestores, sobre as dificuldades e boas práticas. Nesse bate-papo com o elenco, reforçamos a importância da formação escolar, de se dedicarem a leituras e estudos de idiomas no seu tempo livre, pois isso torna mais objetivo o processo de transição de carreira", emendou.

Almeida ainda relatou o que achou deste momento no CT Nakazawa, onde pode conhecer o Atibaia mais a fundo.

"Fiquei muito feliz com essa visita, pois percebi uma sintonia muito grande. Conversamos por quase uma hora, com total atenção dos atletas e comissão técnica", contou.

"O mais importante é que todos entendam que a Federação está aberta a todos, pois quando ouvimos mais do que falamos, erramos menos. Somos a casa do atleta, onde podemos ajudar em questões profissionais e pessoais", fechou.