Paulista A2: De olho em 2020, Atibaia acerta contratação de zagueiro ex-Ferroviária

Everton Dias será uma das novidades do Falcão na disputa da segunda divisão regional

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 04 (AFI) - O Departamento de Futebol do Atibaia dá sequência ao planejamento para a temporada de 2020 e acertou a contratação de Everton Dias.

O zagueiro desembarcou no Falcão, passou por exames médicos e assinou contrato para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020.

"Expectativa é muito grande. Acompanho há tempos o Atibaia, quando surgiu a oportunidade de acerto. A negociação foi tranquila e espero corresponder à altura. Vamos trabalhar forte em busca do acesso à elite do futebol paulista", assegurou.

Everton Dias é o novo reforço do Atibaia. (Foto: Divulgação / TV Falcão)
Everton Dias é o novo reforço do Atibaia. (Foto: Divulgação / TV Falcão)

"Sou zagueiro de origem. A velocidade e a bola aérea são as minhas principais características. Já disputei a Série A2 e, inclusive, atuei contra o próprio Atibaia. O meu último clube foi a Ferroviária, pelo qual disputei a Série D", emendou.

O defensor de 24 anos soma passagens por Nacional, Juventus, Portuguesa, CRB, Novoperário-MS, Sport Recife e Ferroviária.

Simultaneamente à montagem do elenco para a próxima temporada, a diretoria do Atibaia segue em busca de acertar a chegada do novo treinador.