Copa Paulista: Atibaia anuncia atacante ex-Corinthians e volante vindo do Salgueiro

Trata-se do volante Bruno Sena e do atacante Adílson, que já estrearam com a camisa do Falcão

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 04 (AFI) - O Atibaia entra em campo na noite desta quarta-feira (04) para encarar o Taubaté na segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista com duas novidades. Isso porque, neste inicio de semana, foram apresentados mais dois reforços. Trata-se do volante Bruno Sena e do atacante Adílson.

O meio-campista já estreou com a camisa do Falcão e jogou 90 minutos na rodada passada contra a Ferroviária. Com 26 anos, o jogador começou a carreira na Inter de Lages e depois passou por Criciúma e Salgueiro, por quem chegou por empréstimo.

Bruno Sena é um dos reforços do Atibaia
Bruno Sena é um dos reforços do Atibaia
"Sou um jogador de muita dedicação, de tática, de raça e vontade. Também gosto de sair um pouco pro jogo, mas procuro fazer mais o papel de marcação e dar proteção para os meus companheiros", disse Bruno Sena.

OUTRA NOVIDADE
Já Adílson é um pouco mais rodado. Com 32 anos, o atacante já jogou por Corinthians, Santa Cruz, XV de Piracicaba, Matonense, Ituano, Portuguesa e Juventus. Ele falou sobre a expectiva e os objetivos nessa sua passagem pelo Atibaia.

"Espero representar muito bem a camisa do Atibaia. Já tive uma boa oportunidade no domingo, de ter estreado e ajudado a equipe, não com gols mas com movimentação. Em três dias aqui, foi suficiente para conhecer meus companheiros e espero dar alegria para o torcedor".