Copa Paulista: Ex-volante de Inter de Limeira e Desportivo Brasil fecha com Atibaia

Teco passou ainda por Laranjeiras, Riachuelo, Boca Júnior, Juazeiro, Horizonte, Figueirense, Mirassol, Santa Rita, Galícia e Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 22 (AFI) - Lutando pela classificação à segunda fase da Copa Paulista, o Atibaia confirmou mais um importante reforço para a sequência da temporada. O experiente volante Teco é a mais nova peça do elenco do Falcão.

Jeverson José dos Santos, 30, foi revelado pelo Laranjeiras e passou por Riachuelo, Boca Júnior, Juazeiro, Horizonte, Figueirense, Mirassol, Santa Rita, Galícia e Velo Clube até chegar à Inter de Limeira, em novembro de 2016.

Teco - Foto: Divulgação / Velo Clube
Teco - Foto: Divulgação / Velo Clube
Permaneceu no Limeirão entre 2017 e 2018, marcou três gols em 42 partidas e conquistou o acesso no Paulista A3 de 2017 e o vice da Copa Paulista de 2017, garantindo vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

Na atual temporada, disputou 14 jogos pelo Desportivo Brasil no Paulista A3. O Dragão Chinês, porém, perdeu a vaga à decisão - e, portanto, o acesso - para o Monte Azul.

MOMENTO
O Atibaia está na quarta colocação do Grupo 2, com cinco pontos. A zona de classificação para a segunda fase ainda tem XV de Piracicaba, com onze, Rio Claro, com dez, e Inter de Limeira, com oito. Velo Clube, com quatro, e Noroeste, com três, estão fora do G4.