Copa Paulista: Atibaia confirma zagueiro vindo de time da elite do Brasileirão

Trata-se do zagueiro Ruan, que chega por empréstimo da Chapecoense, até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 10 (AFI) - Três jogos, uma vitória e dois empates, esse é o retrospecto do Atibaia nas primeiras rodadas da Copa Paulista. Focado em manter a invencibilidade para seguir no G4 do Grupo 2, o Falcão segue no mercado e na manhã desta quarta-feira (10) confirmou a chegada de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Ruan, que chega por empréstimo da Chapecoense.

O defensor de 20 anos, começou a carreira nas categorias de base do Náutico e logo se transferiu para a Chapecoense. Em Chapecó-SC, o jogador foi relacionado para diversas partidas nestes dois anos, mas nunca chegou a estrear profissionalmente pelo clube catarinense e agora, no Atibaia deseja realizar esse sonho.

Já com a camisa do Atibaia, Ruan participou do jogo-treino contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação/SC Atibaia)
Já com a camisa do Atibaia, Ruan participou do jogo-treino contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação/SC Atibaia)

Ruan já está treinando com o elenco do Atibaia e assim que tiver condições de jogo e tiver regularizado, deve ir a campo, já que agradou o técnico do Falcão, que tem a zaga como um dos setores a serem melhorados com o decorrer do torneio estadual. O atleta fez parte do time que atuou no jogo-treino contra a Ponte Preta na última semana.

Focado em voltar a vencer após dois empates, o Falcão que está na segunda posição do Grupo 2, volta a campo já nesta sexta-feira (12) quando encara a Inter de Limeira, fora de casa, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho.