Copa Paulista: Atibaia aproveita presença de time do Brasileirão e agenda jogo-treino

A partida amistosa contra o Internacional-RS está marcada para o dia 29 no Hotel Bourbon, em Atibaia, às 10h30

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 12 (AFI) - Focado na estreia da Copa Paulista, o Atibaia irá aproveitar a intertemporada do Internacional-RS, durante a parada para a disputa da Copa América, para fazer um jogo-treino contra o adversário que está na elite do Campeonato Brasileiro, para ganhar mais ritmo de jogo.

A partida amistosa entre as duas equipe está marcada para o dia 29 no Hotel Bourbon, em Atibaia, às 10h30. Antes disso, porém, o Falcão estreia na Copa Paulista no domingo (23), como mandante no Estádio Décio Vitta, em Americana, contra o Noroeste.

Atibaia aproveita presença de time do Brasileirão na cidade e agenda jogo-treino
Atibaia aproveita presença de time do Brasileirão na cidade e agenda jogo-treino
Do outro lado, após o duelo contra o Bahia nesta quarta-feira (12), o elenco do Internacional vai receber dez dias de folga e depois passará duas semanas em Atibaia para essa intertemporada antes do retorno do Brasileirão.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Atibaia está no Grupo 2, ao lado de Inter de Limeira, Noroeste, Rio Claro, Velo Clube e XV de Piracicaba. Os quatro melhores avançam à próxima fase.