Copa Paulista: Apresentado, atacante africano fala em fazer bom trabalho no Atibaia

Nesse inicio de temporada, Judson foi um dos destaques da Caldense durante a disputa do Campeonato Mineiro

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - O atacante Judson, de 27 anos, chega ao clube de Atibaia para disputar a Copa Paulista, que terá seu início para o time no dia 23 de junho. O atleta, além de ser natural do Brasil, tem nacionalidade de Guiné Equatorial, inclusive sendo convocado para Copa da África e as eliminatórias para Copa do Mundo.

Judson foi destaque da equipe do Caldense no campeonato mineiro, figurando entre os três melhores do time na competição. O verdão terminou o torneio na sexta posição, e posteriormente eliminado nas quartas de finais pelo América MG.
Apresentado, atacante africano fala em fazer bom trabalho no Atibaia
Apresentado, atacante africano fala em fazer bom trabalho no Atibaia
"Fiquei muito feliz de fazer um bom campeonato pelo Caldense, e ser classificado como um dos três melhores jogadores da equipe, foi um trabalho muito bem feito, me deram confiança para realizar meu melhor futebol, isso me motiva muito para chegar ao Atibaia e jogar bem", disse o atacante.
MELHOR IMPOSSÍVEL
O Atibaia ficou de fora das fases finais do Campeonato Paulista Série A2 por saldo de gols, e agora concentra suas forças na Copa Paulista, que conta com 48 clubes divididos em quatro grupos de 12. Para o jogador, o grupo está comprometido com a competição estadual.
"Minha projeção é fazer um bom trabalho no Atibaia, ir em busca dos principais objetivos do clube. Graças a Deus fui bem recebido por todos do grupo, diretoria e presidente. Tenho certeza de que será um bom trabalho, o elenco está muito focado", afirmou Judson, antes de completar.

"Como eu joguei quase oito anos em clubes paulistas, acho que minha experiência vai ser útil ao elenco, chego para agregar. Temos jogadores novos, mas com muita bagagem e, mesclados com jogadores experientes podemos dar muitas alegrias aos torcedores" - concluiu.

O Atibaia estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, contra o Noroeste, às 15h (de Brasília), em Americana.