Focado na Copa Paulista, Atibaia renova contrato com Fabão

Defensor é o terceiro atleta utilizado na Série A2 a estender vínculo com o Falcão

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 18 (AFI) - Depois de quase classificar às quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, logo no ano em que debutou na competição, o Sport Club Atibaia já volta suas atenções para o segundo semestre, quando terá pela frente a Copa Paulista.

De olho em repetir, ao menos, o desempenho da temporada anterior, quando chegou à semifinal, o Falcão segue o planejamento de manter boa parte do elenco do Estadual.

ASSINADO!

A novidade da semana é a renovação com Fabão. O zagueiro, um dos pilares defensivos na temporada, mostra-se feliz em estender o vínculo com o clube.

"Fico muito feliz de estar tendo continuidade. Presidente, diretoria e comissão técnica me deram todo respaldo e deixou todos os atletas à vontade aqui dentro para darmos o nosso melhor. O primeiro semestre do elenco foi de desafios, mas fizemos uma pré-temporada muito boa", destacou o beque.

Fabão renovou contrato com o Atibaia e tem permanência garantida na Copa Paulista - Sport Clube Atibaia
Fabão renovou contrato com o Atibaia e tem permanência garantida na Copa Paulista

DE OLHO EM 2020

Em relação à Copa Paulista, competição que premia os finalistas com vagas em competições nacionais - Copa do Brasil e Série D -, Fabão espera repetir a campanha de 2018.

"Queremos manter nosso alto nível, já que ficamos na terceira posição no ano passado. Primeiramente, fazendo uma boa pré temporada, para suportarmos bem os jogos, pois nossa chave é muito forte, com clubes de tradição no futebol paulista", alertou.

"O clube vem se reestruturando, ganhando cada vez mais respeito no cenário estadual e nacional e fico muito feliz de estar presente nesse momento", completou o zagueiro.

MANUTENÇÃO DA BASE

Esta é a quarta renovação da base titular da Série A2 do Campeonato Paulista. Antes de Fabão, o goleiro Leandro, o lateral-esquerdo Nando e o zagueiro Marcão assinaram a renovação até o final da temporada.

O elenco atibaiaense se reapresenta no dia 22 de abril, quando começa a se preparar para a disputa da Copa Paulista.