Paulista A2: Ídolo da torcida, Nando renova vínculo com o Atibaia

O jogador já participou de diversos acessos pelo Falcão, além do título da Série A-3 no ano passado

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 05 (AFI) - Após realizar boa Série A-2 do Campeonato Paulista, já no ano em que debutou na competição, o Sport Club Atibaia já volta as atenções para o segundo semestre, período no qual terá a Copa Paulista no calendário.

Semifinalista da última edição, o Falcão busca repetir o sucesso da temporada anterior. Boa parte desse planejamento, na verdade, consiste na renovação do contrato de atletas que se destacaram na A2, entre eles o lateral e ídolo da torcida, Nando.

Atibaia renova contrato de lateral-esquerdo de olho na Copa Paulista
Atibaia renova contrato de lateral-esquerdo de olho na Copa Paulista
O atleta já participou de diversos acessos pelo Atibaia, além do título da Série A3 em 2018. Questionado sobre a expectativa para mais um ciclo de contrato, o defensor comemora.

“Será o meu quinto ano no Sport Clube Atibaia e fico muito feliz em mais uma renovação. A cada ano, o clube vem crescendo tanto dentro quanto fora de campo. Tenho um carinho muito grande pela instituição e pelas pessoas que fazem parte dessa família", comentou.

Nando também conta quais são suas expectativas para a Copa Paulista, torneio no qual o Atibaia participa de olho em uma vaga em competições nacionais de 2020.

“Conseguimos fazer uma A2 razoável, mantendo o time na divisão. No segundo semestre, a torcida pode esperar um time muito competitivo, brigando para entrar de vez no cenário nacional. Em 2018 bateu na trave, mas agora será diferente", completou o ala.