Paulista A2: Destaque no gol, Leandro assina novo vínculo com o Atibaia

No clube desde 2017, o arqueiro assinou a segunda renovação contratual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - Após realizar boa campanha no primeiro ano em que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, o Sport Club Atibaia já volta as atenções para o segundo semestre, no qual disputará a Copa Paulista. O objetivo do Falcão é, ao menos, repetir a trajetória da temporada passada, quando alcançou a semifinal.

Boa parte desse planejamento consiste na renovação do contrato de atletas que se destacaram no Estadual. Exemplo prático é Leandro. Peça importantíssima no elenco e revezando a titularidade com Ariel, o goleiro está no clube desde 2017 e acaba de assinar a segunda renovação.

Identificado, Leandro renova contrato com o Atibaia de olho na Copa Paulista
Identificado, Leandro renova contrato com o Atibaia de olho na Copa Paulista

“Estou muito feliz por mais essa renovação e com a mesma motivação e ambição de quando cheguei no clube, em 2017. De lá pra cá, tem sido um período vitorioso não apenas para o time, mas também para mim. Deixo aqui meu agradecimento ao presidente Alexandre e toda diretoria pela estrutura e respaldo que tem dado para mim e minha família em Atibaia e por confiar sempre no meu trabalho. Espero continuar retribuindo dentro de campo, com muito trabalho e dedicação!”, comentou o arqueiro.

O goleiro ainda ressalta que o plantel estará focado na disputa da Copa Paulista em busca de colocar o Falcão numa divisão nacional.

“Agora estou em Minais Gerais descansando, revendo familiares, mas focado no objetivo do clube pro restante da temporada, que é o título da Copa Paulista e a vaga para Série D do Campeonato Brasileiro. No ano anterior, estivemos muito perto", lamentou.

“Que o torcedor do Atibaia continue nos apoiando e nos incentivando como tem feito sempre, pois fazem parte de tudo o que vem acontecendo no nosso clube!”, completou Leandro.

Vale destacar que a permanência do camisa 1 é a segunda anunciada pelo time paulista nos últimos dias. Antes, o Falcão havia confirmado a continuidade do lateral Nando.