Paulista A2: Atibaia anuncia retorno de lateral e volante conhecidos da torcida

Ambos fazem parte da geração que fez o Falcão ficar conhecido no mercado da bola, gerando lucros e negociações surpreendentes

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 15 (AFI) - Após embalar uma sequência de duas vitórias sob o comando do técnico Edmilson de Jesus, o Sport Club Atibaia continua buscando aumentar a qualidade de seu elenco e anunciou dois velhos conhecidos da torcida: o lateral Nando e o volante Glédson.

Ambos fazem parte da geração que fez o Falcão ficar conhecido no mercado da bola, gerando lucros e negociações surpreendentes. Glédson e Nando retornam para ajudar o clube laranja e branco nessa reta final da briga pelo acesso a Série A-1 do Campeonato Paulista.

Segundo os atletas, a prioridade é sempre demonstrar gratidão ao que o Atibaia fez em suas carreiras, nas quais tiveram boas oportunidades após a passagem pelo clube.

O próximo desafio do Falcão, já com Nando e Glédson no plantel, será contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no próximo sábado. A dupla deve estar pelo menos no banco de reservas. O time titular deve ser o mesmo que venceu o Penapolense na rodada passada.

O Falcão deve ir a campo com: Ariel; Igor, Gabriel, Márcio e Matheus; Jé, Mineiro, Luís Oyama e Danilo; Wallace e Wesley Pibinha.