Paulista A2: Atibaia anuncia contratação de zagueiro ex-Athletico

Marcão já passou por Cianorte (PR), Marília (SP), Atlético Sorocaba (SP) e teve experiências fora do Brasil

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 - Além de manter a base do elenco que obteve uma temporada de sucesso em 2018, o Sport Club Atibaia foi atrás de reforços para aumentar sua força neste ano, quando o clube disputa pela primeira vez a Série A2 do Campeonato Paulista. Com a missão de brigar forte em todas as competições dessa temporada, o clube anunciou contratação do zagueiro Marcão.

Com grande experiência nacional e internacional, o jogador passou por uma série de clubes de chegar ao Atibaia. “Tive passagens aqui no Brasil por algumas equipes, como Atlhetico Paranaense (PR), Cianorte (PR), Marília (SP), Atlético Sorocaba (SP), Cerâmica (RS) e fora do país, no Than Quang Ninh (Vietnã) e Richmond Soccer Club (Austrália)”, relembrou.

O zagueiro tem o diferencial de ser canhoto e habilidoso, características difíceis de serem encontradas em atletas da posição. Marcão diz que o contato com o time atibaiense surgiu através do seu empresário.

Foto: Divulgação / Atibaia
Foto: Divulgação / Atibaia
“Ele entrou em contato com o clube e chegou até mim o nome do Atibaia, que tem um excelente projeto e planejamento bacana para a temporada 2019 e me interessou e muito jogar no clube, pela visibilidade que o clube tem dentro de São Paulo e no Brasil, além da temporada excelente em 2018. Busquei referências de atletas que já jogaram aqui e só tive boas referências, então não hesitei em aceitar a oportunidade de vestir essa camisa”, disse.

EXPECTATIVA
Finalizando, o atleta contou quais são suas expectativas para a Série A-2 e deixou um recado para o torcedor apaixonado do Falcão.

“Cheguei para somar com o restante do grupo, nos unindo cada vez mais, para conseguirmos o objetivo que é a classificação e o acesso a Série A-1. Não vai ser fácil, mas estamos trabalhando forte na pré-temporada. E para a torcida, podem esperar de mim sempre raça, vontade e dedicação, sempre darei meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros. Creio que fazendo nossa parte dentro de campo, eles fazem a parte deles na arquibancada, para que a torcida fique feliz”, comentou Marcão.

 
 
" />