Paulista A2: Com direito a 'gol Puskas', Atibaia empata primeiro jogo-treino

Os comandados do Professor Carlos Roberto empataram em 1 a 1 com a equipe do EC São Bernardo, no CT Nakazawa

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 06 (AFI) - A equipe do Atibaia segue trabalhando firme para entrar forte na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e nessa primeira semana de janeiro entrou na reta final de pré-temporada. Na manhã desse sábado, o Falcão fez seu primeiro jogo-treino - que estão sendo realizados para dar ritmo de jogo a equipe - e empatou com o EC São Bernardo, que se prepara para a Série A3.

Em um jogo com três tempos de 30 minutos cada um realizado no CT Nakazawa na cidade de Atibaia , os comandados do Professor Carlos Roberto empataram em 1 a 1 com a equipe do E.C São Bernardo. A partida foi bastante disputada do começo ao fim.

Com direito a 'gol Puskas', Atibaia empata primeiro jogo-treino antes do Paulista A2 (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
Com direito a 'gol Puskas', Atibaia empata primeiro jogo-treino antes do Paulista A2 (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)

O gol da equipe do Atibaia, foi marcado aos 24 minutos do tempo 3 pelo lateral Vinícius, onde após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi afastada pela zaga e da entrada da área e pegando de primeira, o lateral acertou um belo chute, marcando um golaço no canto direito do goleiro da equipe adversária.

A equipe do Falcão segue seu trabalho de treinamentos e jogos treinos, onde na próxima quarta-feira viaja até a cidade de Itu (SP), onde às 15h30h enfrenta a equipe do São Caetano que faz sua pré temporada naquela cidade.

CONFIRA O GOLAÇO


 
 
" />