Copa Paulista: Na seleção da rodada, zagueiro do Atibaia celebra classificação

'Fazendo história no clube', foi o que afirmou o zagueiro Matheus Abreu ao comentar a classificação

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 05 (AFI) - No último sábado, o Atibaia conquistou de maneira história a vaga para as semifinais da Copa Paulista, após empatar com o Olímpia, em 1 a 1. Na partida de ida o Falcão venceu por 2 a 1.

Esta é a segunda vez que o Atibaia disputa a competição, e o zagueiro Matheus Abreu, um dos pilares da boa campanha da equipe, admite felicidade em colocar o nome na história do clube.
"Fico muito feliz por estar fazendo história no clube, segunda edição que o Atibaia participa e conseguimos chegar nas semis. Deixamos times de tradição para trás, e isso para nós é muito importante. Entrar para a história do clube, ser lembrado é algo que a gente vai trabalhar bastante. Não tem nada ganho, vamos trabalhar bastante para alcançarmos nossos objetivos", contou Abreu, antes de falar sobre estar na seleção da rodada do Futebol Interior.
"É muito bom ser reconhecido no trabalho, e lutamos para isso, para estar em evidência. Mas isso não é só uma coisa minha, primeiro agradecer a Deus e depois ao grupo por ter me ajudado a conquistar essa vaga na Seleção da Rodada", concluiu.
As semifinais serão entre Votuporanguense e Atibaia, Ferroviária versos Red Bull Brasil. A FPF ainda não divulgou as datas dos confrontos.
 
 
" />