Copa Paulista: Técnico do Atibaia comemora vitória e liderança no fim do turno

Com a vitória sobre o São Caetano, o Atibaia terminou o primeiro turno da segunda fase da copinha na liderança isolada do grupo 07

por Federação Paulista (FPF)

Atibaia, SP, 09 (AFI) - O Atibaia assumiu a liderança isolada do Grupo 7 da Copa Paulista nesta segunda-feira após vencer o São Caetano, no Ítalo Mario Limongi, pela terceira rodada da segunda fase. O técnico Carlos Roberto analisou o triunfo sobre o adversário do ABC e acredita na subida de rendimento dos atletas da equipe laranja.

“A gente sabia que eles vinham com tudo e a questão era não sofrer sustos. Com isso, organizamos nossa equipe e ficamos bem postados na defesa para não dar chances, limitando as atividades com a posse de bola e a transição que é ponto forte deles”, analisou Carlos Roberto.

Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO LUGAR
O técnico também falou da importância de terminar o turno na ponta. "Foi uma vitória muito importante pelo momento, ainda por jogar em um campo pesado e um adversário que disputa as primeiras posições. Conquistamos os três pontos e estamos na liderança, vamos em busca da classificação que é nosso objetivo”, continuou o treinador.

Com a vitória, a equipe de Atibaia assumiu a liderança isolada do grupo 07 (Foto: Fabricio Cortinove)
Com a vitória, a equipe de Atibaia assumiu a liderança isolada do grupo 07 (Foto: Fabricio Cortinove)

Autor do gol da vitória, o atacante Mascote iniciou no banco e entrou no decorrer da partida.

“Temos um grupo qualificado e o Mascote também é um dos nossos jogadores importantes. Ele começou no banco assim como outros atletas titulares que temos. Analisamos as circunstâncias da partida e ele não entrou como titular como em outras partidas, optamos por colocá-lo no momento certo. Uma transição desde a nossa defesa, o Danilo realizando bom passe e o Mascote finalizando muito bem”, explicou o treinador da equipe alaranjada.

PRÓXIMA PARTIDA
Com sete pontos no Grupo 7, o Atibaia enfrenta novamente o São Caetano neste sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, no returno da segunda fase da Copa Paulista.

 
 
" />