Copa Paulista: Atibaia anuncia meia-atacante que estava no Altos-PI

O meio-campista Alex Mineiro, que já teve passagens pelo futebol paulista, chega ao Atibaia para a continuação da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 10 (AFI) - Mesmo com o início da Copa Paulista, o Atibaia continua se reforçando para o restante da temporada. O mais novo reforço do time laranja e branco é o meia atacante Alex Mineiro, que estava no Altos-PI, clube onde já atuou o artilheiro André Tavares. Sobre sua trajetória no futebol, o atleta conta que:

“Fui formado nas categorias de base do time da minha cidade, Democrata de Governador Valadares-MG e de lá, pude passar pelos clubes Grêmio Novorizontino-SP, Sub-20 no Noroeste-SP, onde pude jogar uma Copa São Paulo. Depois retornei a Minas e joguei no América Mineiro em 2015 e em 2016, pude ir pro Real Noroeste (ES), jogando mais uma Copinha, o Capixaba Sub-20 e a Copa Espírito Santo”, disse.

“Logo no fim do ano de 2016 fui para o Altos no Piauí e lá pude sim jogar no profissional por duas temporadas, onde fui bi campeão estadual, joguei duas Copas do Brasil, duas Copas do Nordeste, sendo que em uma delas, a do ano passado, fui eleito um dos melhor meias da sexta rodada. Então joguei, no Parnaíba do Piauí, mesmo por empréstimo e retornei ao Altos esse ano. Com fim da Série D, tive a oportunidade de vir para o Atibaia, o que já estava certo em uma conversa entre meus representantes e o Presidente Alexandre”, completou.

Meia-Atacante Alex Mineiro chega ao Atibaia
Meia-Atacante Alex Mineiro chega ao Atibaia
Finalizando, o novo contratado do Falcão conta o que espera da Copa Paulista e deixa um recado para o torcedor:

“Então, como eu estou esperando minha regularização, logo creio que estarei junto com a rapaziada, já estou treinando com eles. Cheguei quinta, já sei como o professor trabalha e o estilo do time, então é só questão de tempo para pegar um ritmo, porque sei que a Copa Paulista é um campeonato muito importante para o clube, e assim que estiver tudo certo, irei dar meu melhor pra poder ajuda a minha equipe”, afirma o meia.

 
 
" />