Paulista A3: Após acerto com Noroeste, Betão Alcântara agradece Atibaia

"Meu muito obrigado a todos e um beijo grande no coração de cada um", afirmou o maior treinador da história do Falcão

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 10 (AFI) - Nas últimas horas, o maior treinador da história do Atibaia, Betão Alcântara, anunciou sua saída do comando da equipe - ele acertou ida para o Noroeste. Em um trabalho iniciado em outubro do ano passado, cujo objetivo era subir o time para o Paulista A2 de 2019, o comandante fora contratado para dar continuidade ao que fora estabelecido pela diretoria e contou com três meses de preparação, antes do início da competição.

No último dia 28, o Falcão conseguiu seu tão sonhado título e, automaticamente, o acesso, com seu treinador sendo ovacionado por toda a torcida.

Paulista A3: Após acerto com Noroeste, Betão Alcântara agradece Atibaia
Paulista A3: Após acerto com Noroeste, Betão Alcântara agradece Atibaia

Em seu comunicado, Betão Alcântara enalteceu a diretoria pelo espaço dado a sua filosofia de trabalho:

“Agradeço ao presidente Alexandre, que fez de tudo pra nos dar as melhores condições para que tudo acontecesse, ao Pádua, que foi um guerreiro no dia a dia. Ao Léo Silvério, que foi quem me colocou no clube, a todos da comissão técnica que não mediram esforços no dia a dia de trabalho, a equipe de apoio, que sempre foi prestativa e a aos atletas, que foram os grandes protagonistas de todo esse processo e também os responsáveis por formarmos essa grande família!”.

Finalizando, o treinador ainda deixou um recado: “Levo daqui o aprendizado de que onde se planta o bem, o bem será colhido. Meu muito obrigado a todos e um beijo grande no coração de cada um!”

 
 
" />