Léo Silvério comemora mais um acesso e com direito a título no Atibaia

Sem perder tempo, dirigente já começa a planejar a temporada 2018 do campeão da Série A3

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 16 (AFI) - O jovem gerente de futebol Léo Silvério (foto) mostrou que tem faro para o acesso. O dirigente, mesmo com apenas 32 anos, obteve mais um acesso na carreira ao levar o Atibaia à Série A2 do Campeonato Paulista. Melhor! O feito foi garantido com o título da Série A3. O Falcão bicou a Portuguesa Santista na final.

"Tudo gira em torno do planejamento. E conseguimos ter esta organização que todo o clube procura. É necessário fazer toda esta parte com atenção porque, querendo ou não, vai influenciar em sua temporada. Fiquei feliz com mais este acesso e com o título. É o reconhecimento do trabalho bem feito", disse ele.

Léo Silvério também sabe da importância de ter uma estrutura para trabalhar. E ele valorizou toda esta estrutura recebida do Atibaia.

"O Atibaia não perde para nenhum clube grande. Mesmo novo, o clube tem um pensamento para frente. Isso deixa qualquer profissional satisfeito. Vestimos a camisa do clube", comentou o gerente de futebol.

Sem perder tempo, Léo Silvério já trabalha visando a próxima temporada. Enquanto o clube corre para regularizar seu estádio, o dirigente foca na base do Atibaia.

"Vamos focar nas categorias de base. Há muitos jogadores com potencial e que podem subir. A base é o futuro de qualquer clube. Temos que dar atenção especial aos garotos", finalizou.