Paulista A3: Diante do Capivariano, Rogério Maranhão quer acesso com Atibaia

"Vamos enfrentar uma equipe bem comandada pelo Roberval Davino, mas nós temos o professor Betão que conhece muito bem a divisão", disse

por Oscar Silva

Atibaia, SP, 11 (AFI) - Na manhã desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, foram definidas, em reunião do Conselho Técnico, as datas e horários dos jogos semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. Um dos grandes destaques do Atibaia, o volante Rogério Maranhão espera conquistar o acesso diante do Capivariano.

"Vamos enfrentar uma equipe que é bem comandada e dirigida pelo experiente técnico Roberval Davino, mas nós também temos o professor Betão Alcântara que conhece muito bem a divisão. Será um páreo muito difícil e quem errar menos, com certeza, conquista o acesso. Sinceramente, estou muito confiante no nosso grupo que está bastante focado ao acesso", disse Maranhão, com passagens pelo São Caetano, Sampaio Correia, Moto Club e Olímpia.

Paulista A3: Diante do Capivariano, Rogério Maranhão quer acesso com Atibaia (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Diante do Capivariano, Rogério Maranhão quer acesso com Atibaia (Foto: Divulgação)
IDA E VOLTA
As semifinais acontecem a partir desta sexta-feira.

Jogando em casa, o Barretos abre a fase que vale o acesso diante da Portuguesa Santista, às 20 horas, no estádio Antonio Gomes Martins, o Fortaleza, com transmissão do Canal Rede Vida.

No sábado, às 17 horas, o Capivariano recebe o Atibaia, na Arena Capivari.

Os confrontos da volta acontecem no próximo dia 20 de abril, às 20 horas, quando a Briosa recepciona a equipe do Touro do Vale, no Ulrico Mursa. Um dia depois, às 11 horas, também com transmissão da Rede Vida, o Falcão enfrenta o Capivariano, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi. Por terem campanhas superiores aos rivais, Portuguesa Santista e Atibaia jogam por dois resultados iguais. As equipes classificadas à decisão do título estarão automaticamente garantidas na disputa do Paulista A2 de 2019.