Paulista A3: Atibaia comemora vitória confortável sobre Capivariano

Falcão fez 3 a 1 sobre o Leão e pode até perder por dois gols de diferença o jogo de volta, que estará no Paulista A2 de 2019

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 16 (AFI) - O Atibaia está muito perto de conseguir o acesso no Campeonato Paulista da Série A3. No sábado, o Falcão foi à cidade de Capivari e venceu o Capivariano por 3 a 1, em plena Arena Capivari lotada com mais de 3.700 torcedores. Assim, pode até perder por dois gols de diferença o jogo de volta, sábado, às 11h, em Indaiatuba, que estará no Paulista A2 de 2019. Após a vitória sobre o Leão da Sorocabana, o técnico atibaiense, Betão Alcântara, falou sobre o resultado.

"Na nossa conversa antes do jogo, a gente ressaltou que precisava entrar bastante concentrado. Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil, o time deles é bastante qualificado, competente, fez uma grande campanha na primeira fase. Mas a gente tinha que manter nossa conduta dentro de campo. Tínhamos que agredir, não podíamos ficar lá atrás. Conseguimos fazer isso, criamos bastante oportunidade", afirmou.

Paulista A3: Atibaia comemora vitória confortável sobre Capivariano
Paulista A3: Atibaia comemora vitória confortável sobre Capivariano

Entretanto, o comandante alaranjado ressaltou que ainda há disputa.

"Não tem nada ganho, faltam mais noventa minutos, precisamos de atenção para garantir essa classificação tão sonhada por nós", completou.

O CARA DA PARTIDA TAMBÉM FALOU
Dentro de campo, o grande destaque da vitória do Atibaia foi o atacante Dudu. Ele quem foi o autor do primeiro e do último gol da equipe, os quais aconteceram entre o nono e décimo oitavo minutos do segundo tempo.

"Jogo difícil, não esperávamos sair com esse resultado, mas trabalhamos muito para isso. Conseguimos sair com o resultado positivo, mas sabemos que temos mais noventa minutos, mas vamos trabalhar para subir o Atibaia", afirmou o craque do confronto.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />