Paulista A3: Herói contra Noroeste, Cairo, goleiro do Atibaia, projeta semifinal

Equipe atibaiense encara o Capivariano por um lugar no Paulista A2 da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 12 (AFI) - No último sábado, o Atibaia venceu o Noroeste pelo placar de 1 a 0 e avançou às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, etapa em que vai encarar o Capivariano. O grande destaque na classificação atibaiense nas quartas de final foi o goleiro Cairo, que saiu consagrado como o herói da vaga.

Como o Norusca precisava da vitória, naturalmente, a equipe alvirrubra partiu pra cima do Falcão. No entanto, o time bauruense não esperava uma atuação de gala do arqueiro. Com defesas monumentais, destaque para uma já no final do primeiro tempo, quando o centroavante Jorge Mauá saiu cara a cara e finalizou forte, Cairo foi o grande responsável pelo avanço.

Paulista A3: Herói contra Noroeste, Cairo, goleiro do Atibaia, projeta semifinal (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Herói contra Noroeste, Cairo, goleiro do Atibaia, projeta semifinal (Foto: Divulgação)
"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, como tinha sido lá em Bauru e tínhamos conseguido sair com o empate. Fizemos 1 a 0 e sabíamos a dificuldade que ia ser, eles vieram para cima, tinham que fazer dois. Mas, graças a Deus, estava iluminado, e pude ajudar meus companheiros. Mas o mérito não é só meu, é de toda a equipe, de todo mundo que está entrando", afirmou.

Como está nas semifinais, o Atibaia está a apenas dois jogos de conquistar o acesso ao Paulista A2. Além disso, como a final será disputada em partida única, apenas três rodadas separam o Falcão do primeiro título de sua história.

"Temos que trabalhar, com muito foco e humildade, como foi ao longo de toda a competição. Se continuarmos assim, tenho certeza que podemos chegar ao acesso", completou.