Hoje no Fluminense, volante Richard é sondado pelo Atalanta

Jogador de apenas 23 anos é observado pelo clube italiano desde o ano passado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - O Atalanta voltou a crescer os olhos para o volante Richard (foto). Destaque do Atibaia, ele foi negociado com o Fluminense. Os olheiros do clube italiano estiveram no Maracanã para observá-lo durante o confronto ante o Nacional Potosí pela Sul-americana. Essa, contudo, não é a primeira vez que Richard chama a atenção.

O jogador de apenas 23 anos é observado pelo Atalanta desde o ano passado. Os olheiros do clube da Itália seguirão no Brasil para acompanhar Richard nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fluminense estreará neste domingo contra o atual campeão Corinthians, em São Paulo, e depois receberá o Cruzeiro em 22 de abril.

Richard chegou ao Fluminense por empréstimo no meio do ano passado. O jogador, no entanto, agradou e a diretoria do Tricolor procurou o presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, para adquirir a compra do atleta.

"Ficamos muito felizes com o sucesso do Richard que é merecedor do ótimo momento que vem vivendo na sua carreira. Para mim, o interesse de clubes europeus em seu futebol não causa surpresa. Sabemos da qualidade dele", disse Alexandre Barbosa.