Paulista A3: Sem sofrer gols há sete jogos, goleiro exalta fase do Atibaia

Cairo fez questão de dividir os méritos da boa fase vivida na carreira atualmente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Na vitória que garantiu o Atibaia na liderança da Série A3 do Paulista – 3 a 0 sobre o Manthiqueira -, o goleiro Cairo se destacou mais uma vez. Em 14º jogo pelo Falcão, o camisa um completou sete partidas sem sofrer gols, e fez questão de dividir os méritos da boa fase vivida na carreira atualmente.

“Tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar. Também o excelente trabalho que nós estamos fazendo com o Pavani, nosso treinador de goleiro. Sempre ressalto que se nós não tomarmos gol, vamos ter oportunidade para fazer, e isso está acontecendo. Estamos no caminho certo e esperamos continuar assim”, disse.

Foto: Divulgação / SC Atibaia
Foto: Divulgação / SC Atibaia
Sobre a disputa ponto a ponto com a Portuguesa Santista, Cairo minimizou. Para o goleiro, o importante é a garantia da classificação o mais rápido possível, mas claro que visando sempre as primeiras colocações para levar vantagem no mata-mata.

“Nosso objetivo é a classificação o mais rápido possível. Temos mais cinco jogos e queremos pontuar para continuar na parte de cima da tabela, porque se ficarmos na parte de cima podemos jogar por dois resultados iguais nas fases decisivas”, concluiu.

PRÓXIMO DUELO
Na liderança com 30 pontos, o Atibaia enfrenta o Desportivo Brasil na próxima rodada. O time de Porto Feliz é o quarto colocado, com 26. A partida será no estádio Ernesto Rocco, na quarta-feira, às 15h.

Para o jogo, o técnico vai contar com o retorno do volante Glédson e do meia Danilo Pereira, que não foram a campo na última rodada para cumprir suspensão. Na contenção, Jefeson deve ser escolhido para sentar no banco de reservas. Samuel ou Giovani serão sacados para a volta de Danilo.

O Atibaia deve ir a campo com Cairo; Igor, Junior, Danilo e Emerson; Glédson, Paraíba, Samuel e Danilo Pereira; Tavares e Mascote.

 
 
" />