Paulista A3: Contra o Desportivo, Rogério Maranhão entra e dá novo ritmo ao Atibaia

Com o empate, o Falcão aparece no G8, na terceira colocação com 31 pontos, somente um atrás da líder Portuguesa Santista

por Oscar Silva

Atibaia, SP, 08 (AFI) - O Atibaia, comando pelo técnico Betão Alcântara, vem mostrando a cada rodada do Campeonato Paulista da Série A3 que é um sério candidato ao acesso. No heroico empate por 4 a 4, depois de estar perdendo por 4 a 1 para o Desportivo Brasil, ficou claro que o Falcão está no caminho certo.

Paulista A3: Contra o Desportivo, Rogério Maranhão entra e dá novo ritmo ao Atibaia (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Contra o Desportivo, Rogério Maranhão entra e dá novo ritmo ao Atibaia (Foto: Divulgação)
Voltando de uma lesão, Rogério Maranhão, que era titular até se contundir, entrou no lugar do lesionado Gleidson. Maranhão entrou bem no jogo e deu novo ritmo ao time. Participou de dois lances que ajudaram no empate do Falcão.

"Infelizmente, tive que entrar no lugar do Gleidson por motivo de contusão. Eu, que estava voltando de lesão, sei como é ruim ficar fora do time por esse motivo. O importante foi que conseguimos um bom resultado nas circunstâncias que nos encontrávamos no jogo", disse ele.

Com o empate, o Atibaia aparece no G8, na terceira colocação com 31 pontos, somente um atrás da líder Portuguesa Santista.

 
 
" />