​Paulista A3: Mesmo com Atibaia classificado, goleiro alerta: “Não pode perder foco"

Falcão venceu a Matonense no último domingo e se garantiu na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 12 (AFI) - A vitória sobre a Matonense no domingo deu tranquilidade ao time do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista. Atual segundo colocado, o Atibaia se garantiu matematicamente na próxima fase da competição estadual.

O goleiro Cairo, que atuou em todos os jogos do Atibaia até aqui – 16 partidas -, acredita que o time não pode perder o foco. Para ele, o objetivo continua sendo classificar entre os quatro melhores da primeira fase.

“Não podemos perder o foco, pois queríamos classificar o mais rápido possível, e isso aconteceu. Queremos agora dar sequência nas vitórias para ficarmos entre os quatros melhores nessa fase da competição”, disse.

(Foto: Divulgação/Atibaia)
(Foto: Divulgação/Atibaia)

Cairo ainda disse que, apesar da classificação antecipada, a pressão vai continuar. Para o camisa um, a equipe precisa manter o desempenho que vem mostrando, já que ainda uma segunda fase irá acontecer para decidir os times promovidos à Série A2.

“Todos os times tem como principal objetivo a classificação, mas não podemos perder o empenho, pensamento positivo e a união. Com certeza a pressão continua e para isso vamos dar o nosso melhor”, completou.

A próxima partida do Atibaia é frente o Taboão da Serra. O jogo será no próximo sábado, às 15h, em Indaiatuba. O Falcão é o segundo colocado, enquanto o CATS está na nona posição.

 
 
" />